Localizadas em caves com séculos de história, a Experiência Fonseca permite ao visitante conhecer a singularidade do vale do Douro, o papel que a Fonseca tem desempenhado na viticultura sustentável, e também aprender como é feito o vinho do Porto.
A Quinta do Panascal disponibiliza uma visita educacional com contacto direto com as vinhas. Na sala de visitas pode desfrutar de uma bela paisagem e uma degustação comentada de vinhos de Porto.
Tânia Oliveira é a Diretora de Marketing e Comunicação da Fonseca, cargo que ocupa desde dezembro de 2019. Nesta função, é responsável pelo desenvolvimento e implementação de iniciativas estratégicas de marketing, garantindo que a identidade da marca Fonseca e as ofertas de produtos sejam bem elaboradas e comunicadas de forma eficaz em todos os mercados.
Com uma vasta experiência na indústria vinícola, Tânia desempenhou anteriormente funções sénior em marketing, comunicação corporativa e relações públicas noutras casas de vinho do Porto e na Wines of Portugal/ViniPortugal. A sua formação em Marketing e Gestão proporciona-lhe os conhecimentos necessários para alinhar as estratégias de marketing da Fonseca com os seus objectivos de negócio a longo prazo.
Vinhos do Porto
Sugestões
Copyright FONSECA © 2024. Todos os direitos reservados.
ENVELHECIDO EM GARRAFA
ENVELHECIDO EM CASCO